segunda-feira, 31 de março de 2008

Seal


Só tenho uma palavra pra descrever o show do ano: PER-FEI-TO!!!
Na minha parca opnião muito melhor que Bob Dylan, o cara tem lá seu mérito, ícone do rock e tal, mas fez tanta palhaçada pra tocar aqui, que podia ter ficado lá na terra dele.
Seal é gentil, educado, carismático e mega carinhoso com o público que foi pretigia-lo.
E o melhor os Vips e pseudo-celebridades não ofuscaram o verdadeiro dono daquela noite, eles estavam lá como fãs e assim se comportaram.
Fim de noite trocando figurinhas no Rosas, e o assunto só poderia ser um né.

♫-Prayer For the Dying-Seal (Minha preferida!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito mesmo que o show tenha sido maravilhoso, pena ser somente para VIP's.
Aliás cabe um (adendo, inclusao, comentario ou seja la que porra for mais cabivel ao assunto ) que a cultura no Brasil é muito cara...... hoje voce vai comprar um livro......... pqp mais caro que a cesta básica ( que ja nao vem quase nada dentro daquela bolsa de "prastico" ) custa R$ 40,00 e por muitas vezes eu espero o livro ficar mais barato pois compro direto no site, e acreditem, depois de 3 meses onde um livro no seu lançamento custou R$ 40,00 pode ser comprado a R$ 20,00 pelo site........ não é um absurdo ?? entao porque pagar mais caro ?? o que vai me levar a ser melhor comprando um livro no seu lançamento ?? enfim pessoas...... fico por aqui!!