quarta-feira, 26 de março de 2008

Livre Pra Voar!

Dias corridos, passam feito ventania e amanhã já é quinta, mas essa semana é mais longa.
Trabalhando horrores, isso nunca me afetou já que sempre fiz o meu muito bem, mas o foda é ter que aturar, isso mesmo, aturar pessoa que só querem o mole (se soubessem como duro é bom), e ainda só ficam criticando aqueles que realmente trabalham. Só existe uma coisa pior que gente burra, é gente burra que acha que é inteligente...Isso acaba com meu bom humor!
By the way, o coração tá batendo fisiologicamente, o coração abstrato está em estado de hibernação.
Daqui um tempo ele começa a seletiva, até lá só manutenção.
Nada de amores ou paixões avassaladoras, solteira modo turbo mega ON!
Bom demais a gente poder ter tudo só pra gente, o controle da TV, o edredon, a cama enorme, fazer compras sem ninguém bufando atrás, desculpas esfarrapadas, se arrumar pra ir a padaria, pqp q saudades dessas coisas...e se arrumar pro primeiro encontro, uia pra mulher primeiro encontro é tudo de bom, e é isso que quero agora muitossssssssssssss primeiros encontros!!!
Tem alguma coisa muita boa me esperando ali na frente, já já eu alcanço!
♫-If God Send His Angels-U2

Nenhum comentário: