terça-feira, 11 de março de 2008

Mais uma Semana

Ai ai semaninha enrolada essa minha.
Sábado depois de trabalhar até as 15:00 hs ( coisa que eu odeio, aliás sábado e domingo deviam ser abolidos do calendário do patrões), minha Mãe (sempre ela!!!) me convence a ir ao shopping comprar uma mochila pro Pedro, já que ele deu PT na dele.
Fomos nós passeando entre as lojas de bolsas e malas (péssima idéia pra uma mulher carente e aficcionada por bolsas), enfim achei a tal mochila num preço que num ia furar tanto o meu orçamento já todo fuzilado.
Mas tudo não passava de um sonho meu, shopping em liquidação é foda, acabei entrando na Siberiam e me dando umas blusinhas que estava namorando há séculos.
Encarei a fila da Claro e troquei o celular no 0800, ao menos uma noticia boa, o aparelho era do jeito que eu queria, com tudo a que tenho direito, MP3,Bluetooth, câmera e afins que nem aprendi a mexer direito.
Domingo-almoço na casa de e muita babação na Bruna, ela está cada dia mais linda.


Meu amigo escritor ocupadíssimo mas sempre solicito, ai ai tem coisas que sempre fazem bem ao ego, e ser cortejada é uma delas, não importa em que séculos estamos!!! Agora filho doente é foda 10x...isso acaba com qualquer pessoa!!! E o médico passa anos na faculdade e tudo agora é virose. PQP maldito país de 3º esse que vivo !!!!

Um comentário:

Unknown disse...

melhoras na criança. quero ver as novas aquisições. saudade.