quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ai Ai como queria que ontem o tal dia da mentira muitas coisas na minha vida fossem mentiras.
Tentando subir do fundo do poço, mas tem um maldito diabinho que fica me atentando e o pior ele sabe o que tá fazendo.
Ele sabe perfeitamente onde, como e quando me atingir e eu to deixando que ele me atinja mesmo que indiretamente, cara fico me policiando o tempo todo pra não pensar sobre isso, mas quando me vejo já to lá, fazendo o que não deveria e dizendo coisas que não deveria.
Mas graças a Deus hoje é quarta-feira e ele sempre fica OFF LINE nos fins de semana, fingindo mais uma vez algo que não é, vivendo uma vida de mentira somente para agradar os outros e manter seu padrão de vida.
Um dia ele verá que o mundo aqui fora num é cor de rosa, mas é verdadeiro e muito melhor que viver na pseudo-felicidade mentirosa.
♫-O Amor e o Poder - Rosana (Versão Festa Ploc Anos 80)

Nenhum comentário: