segunda-feira, 17 de março de 2008

Obrigada BB!!


Tem pessoas que entram em nossa vida e não sabemos por que.
Mas no seu caso BB eu sempre tive a certeza de que nosso Amor era de verdade, apesar de ter começado na frente de um PC., ele foi apenas o instrumento que a vida usou pra me dar esse irmão de coração e de alma.
Um irmão que sabe sempre quando eu preciso dele, um irmão que me entende na TPM, que me entende quando resolvo afogar minhas mágoas numa garrafa de vodka e que mais que tudo me entende sempre.
Me ama e me aceita do jeito que sou, com todos os meu defeitos (que não são poucos), você simplesmente me ama e isso é o que vale.
Vou postar esse trecho de um livro do Augusto Cury que você me mandou hoje, talvez ajude a outras pessoas também.
Obrigada por estar sempre comigo.
Amo vc!!!!
"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. É reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. É deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso..."(Augusto Cury)

2 comentários:

Unknown disse...

uau, que verborragia, corazón.
é bom. tem que botar as coisas todas pr fora mesmo. fico feliz. espero que funcione pra vc tb

Unknown disse...

uau, que verborragia, corazón.
é bom. tem que botar as coisas todas pr fora mesmo. fico feliz. espero que funcione pra vc tb