sábado, 15 de março de 2008

As coisas vão entrando nos eixos.

É por isso que tenho torcido todos dias, tenho andado meio que em ebulição.
Me sinto como o vulcão que dorme, quieto e sereno, mas que a qualquer momento pode explodir, e quando isso acontecer vai destruir tudo que estiver no seu caminho.
Particularmente não chegarei a esse ponto de sair destruindo tudo a minha frente, até porque tudo que está a minha frente são coisas e pessoas que amo muito e sem eles minha vida seria muito pior do que está hoje.
O que realmente me deixa mais p* da minha vida é que as respostas estão bem na minha cara e eu só não consigo colocá-las em prática.
Mas resolvi pegar as rédeas da minha vida de novo e dar o rumo que EU quiser, mesmo que seja um rumo errado, mas foi uma escolha minha.
Não posso deixar que o pacto que sempre tive com a felicidade seja quebrado por eventos que não me darão qualquer benefícios, e a Vida é feita de coisas boas, as ruins devemos passar por cima delas como se fossem baratas.
Não temos um caminho de tijolos amarelos para seguir, seria muito fácil se fosse assim, a vida real é muito dura, mas não menos bela, passamos temporadas complicadas e outras mais amenas, mas temos de tirar todas as lições possíveis dessas situações e seguir sempre em frente com o melhor vestido, um salto 15, perfume marcante e um sorriso iluminado, uma mulher que tem essas 3 coisas vai longe!!!
Frase do dia: "Quando sou boa, sou ótima e quando sou má, sou melhor ainda!!!" (Mae West)

Nenhum comentário: