segunda-feira, 24 de março de 2008

Seres Muito Prevísiveis....Y de Cú é rola!


Confesso que com toda essa onda de globalização e evolução humana e tal, ainda esperava mais dos homens.
Eu na verdade esperava um Homem (ser do sexo masculino), que me surpreendesse, mas acho que vou enraizar feito um Jequitibá rei com flores saindo pelas orelhas e isso nunca irá acontecer. Um corre pra debaixo da saia da mãe depois de me colocar contra a parede, ele me diz: Ou dá ou desce?? Eu digo que Dou e ele some.
O outro me rende os melhores elogios que nem mesmo Machado de Assis disse sobre sua Capitu e ai ele assume publicamente que tem medo de barata.
Aquele, vulgo cadáver,falecido e outros adjetivos mórbidos, ainda corre atrás para seus prazeres mais prosmíscuos, eu num posso sentar a mesa de sua família, quanto ao resto seria sua rainha se ainda o quisesse. Santa Hipocrisia Batman!!!
E tem aquele que eu achava que era o meu amigo do peito (sem trocadilhos sexuais) mando um presente que achei que ele precisava, mas errei de novo.
Sinceramente vocês todos são uns idiotas que nunca conseguem perceber que nem tudo se paga com dinheiro ou com um sexo bom,um sorriso, uma rosa, uma palavra doce, só isso as vezes basta para dizer: Obrigada ou Desculpe !, mas são incapazes de perceber esses pequenos gestos pois sempre estão voltados para seu próprio umbigo.
Deve ser por isso que são Homens!!!!
Eu não espero mais nada de nenhum de vocês,!!!
Vou assumir toda a minha fama de má ou perigosa (adjetivos que tenho ouvido muito ultimamente) e se quiser ficar comigo (isso inclui amigos, ficantes,amantes e futuros namorados e afins) vai ser desse jeito.
Se fudê todo mundo...eu num vou mudar para agradar ninguém nessa Vida.
Quero sim a felicidade plena mas aquela que venha única e exclusivamente do ser que mais Amo nessa Vida: EU!!!! Tá certo demorei um cadinho pra perceber isso...mas antes tarde do que nunca!!!
E como já diria a bruxinha do desenho do Pica-pau:I Lá Vamos Nós!!!

*PS: BB essa foto ai embaixo, olhando com mais calma e menos vodka na ideia, ficou meio piromaníaca ...tendo em vista você com o isqueiro bem ao lado de uma garrafa de álcool!!!hahahaahahahahah*

Nenhum comentário: