segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Domingo...

Ai ai tem dias que parece que tudo vai dar certo, minha mãe fora de casa o dia toda, Pedro foi pra festinha com a Dinda, fiquei com a casa só pra mim, quanto tempo isso não acontecia, eu e eu mesma sozinha , eita coisa boa.
Mas eu como sempre arrumo um jeito de ficar triste, arrumando motivo pra isso, oxi muié burra viu!
Enfim no final quase tudo deu certo, fomos comemorar o aniversário de Bê no Manekineiko na Barra, eu fiquei de pilequinho de Sakê, conhecemos a Bárbara/Aboxonada do CfF, foi uma noite deliciosa....até....um FDP estragar tudo, é a LEi de MURPHY, tem gente que veio ao mundo pra atrasar a vida dos outros e o pior outros que nem conhece.

Mas está bem quando acaba bem...Te Amo Be e desejo todas as vitórias da vida pra você, e sei que estaremos comemorando juntos todas elas.
♫-Velha Infância-Tribalistas (Dedicatória na Madrugada pra vc né...TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diria meu amigo CAV..
uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E ainda existe gente pra atrapalhar mesmo, mas uma coisa a minha amiga me ensinou; Abstrai, abstrai e enfia a mao na fuça de um filha da puta destes heheheheheh
pra nao faltar: uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii

Abraços ae CAV

Mare disse...

Lindíssima nas fotos, Angel!