quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Recado ao Meu Amor Imperfeito.

Meu Amor,
queria te amar sem medo...
Queria acreditar sem medo...
Mas tudo anda tão confuso e nublado, e você não faz nada para mudar, aliás mudança não é mesmo seu forte.
Você tem toda a certeza do amor que recebe, de todo o apoio que procuro te dar, mas ao pedir uma coisa a você recebo um AFF de resposta (preguiça ou vergonha de postar a resposta original).
PARO...Olho pra trás e vejo que to fazendo tudo errado de novo e o pior sofrendo de novo pelos mesmos motivos que me deram força pra me manter longe de você.
Não quero e não mereço isso.
Não me faça acreditar que errei de novo ao dar uma nova chance a você.
Saia da sua zona de conforto antes que ela comece a reduzir e eu me sinta sufocada e não consiga mais ficar.
Apesar da incerteza, ainda te amo.


♫-Coisas que Eu Sei-Danni Carlos


PS: I´M TIRED...VERY TIRED.

Um comentário:

Mare disse...

Esse post caiu como uma LUVA

...

=****