quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Isso tá me preocupando!

Esses dias tem sido tensos , completamente fora da minha anormalidade.
E começo me preocupar mesmo, até mesmo pra mim tem sido difícil acordar e me olhar no espelho, as vezes não sei o que vou encontrar. Ando meio tudo: meio desligada, meio triste, meio feliz, meio louca, meio sexuada, meio assexuada...
Não leio, ainda não sai do primeiro capitulo de "A Menina que Roubava Livros", não vejo um filme até o fim, não consegui nem ver o DVD novo do U2 que comprei. Ai vou na porra do GOOGLE e acho isso como resultado de pesquisa, para esssas coisas que ando sentindo...
*O distúrbio bipolar é uma patologia que acomete cerca de 1.6% da população hoje em dia. As alarmantes trocas bruscas de humor, todavia, podem ser controladas pelos medicamentos conhecidos. O tratamento com carbonato de lítio é o mais antigo e ainda em uso, e hoje há significativos progressos no estudo de novos tratamentos com poucas, mas significativas novas medicações introduzidas na medicina nos últimos tempos.
Os portadores da bipolaridade geralmente são pessoas que se destacam nas actividades que exercem, principalmente no que condiz à arte (Mozart, Van Gogh, Vivien Leigh, Schumman, Jaco Pastorius) e à política (W. Churchill, Ulisses Guimarães).*
Não estou me sentindo nada bem. ♀

2 comentários:

Unknown disse...

te adoro de qquer jeito

Anônimo disse...

Lindonda voce não é bipolar!
Beijos Billie (*)