segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Querendo Acreditar...

Caraca eu jurei que num ia mais ficar paranóica, mas tá f*da!!!
Quero realmente acreditar que dessa vez vai dar certo, até sei que ele tá me "amando" e tal, mas continua agindo como se tivesse 15 anos, cheios de duvidas, sem pressa que as coisas deêm certo.
E depois bota a culpa nos remédios, no CF, na vida ...mas também não faz nada pra mudar!
Eu pra variar tento ser amiga e compreensiva, ai fico parecendo a mãe delem, mas uma mãe só basta pra cada ser humano.
Conheço ele o suficiente pra saber que ele não funciona sob pressão, mas também acho que é justamente isso que ele precisa agora, mas o medo de me machucar é maior de tudo, to muito egoísta mesmo, não quero e não vou me machucar dessa vez! Contudo com relação a ele não consigo ser assim, amo tanto que nem ligo pro resto, basta que ele esteje feliz!!!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PARA TUDO!!!
Basta que ambos estejamos felizes...eu quero e mereço SER FELIZ!!!
Te amo e amo amar você, amo ser amada por você...então por favor não estrague tudo de novo, não sei se a vida nos dará outra chance Amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

amém...que os anjos te abençoem...bjs sister