segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Situações Diferentes...Resultados Iguais.


O que fazer quando temos de esperar???
O que fazer quando precisamos partir pro ataque??
Hoje ao ler o blog de Su, vi a noticia bombástica de que o pão caiu com a manteiga pra cima, sinal muito estranho do universo, já que a Lei de Murphy é das mais severas do mundo.
Um outro amigo perdeu por esperar demais e seu objeto de desejo foi embora como areia fina entre os dedos...agora só lhe resta esperar.
O meu caso é bem diferente, eu não tenho outra coisa a fazer se não esperar...esperar pra tudo, até para ser 100% feliz com aquele que acho que é meu destino.
Mas hoje não sei se tenho tanta paciência para esperar...preciso achar meu lugar no mundo, preciso encontrar meu caminho e ser alguém mais produtivo.
Esse ponto só depende de mim...e vou pegar as rédeas de parte da minha vida, antes que eu enlouqueça de vez.
Tem coisas que precisamos esquecer, mas elas ficam martelando em nossa cabeça como aquelas batidas de música eletrônica, que ódio!!!!Por outro lado nada tenho a fazer se não tentar esquecer coisas, pessoas, situações que me decepcionaram...mas tenho esse lado masoquista que não consegue.
Precisando trabalhar a memória.
Precisando memorizar o que realmente é importante.
Precisando abstrair muita coisa e literalmente arremessar pro cosmos e de preferência que essas coisas sejam sugadas para sempre por um buraco negro!
♫-Boa Sorte-Vanessa da Mata & Ben Harper.

Um comentário:

Unknown disse...

É amiga... Adorei a areia fina. Bem por aí mesmo...Em todos os casos.

Mas a gente tem colo uma da outra sim, pode apostar. E nada de dizer que o seu colo não é fofo pq não é isso que importa: O que importa é que ele é acolhedor.

Te adoro, viu?