terça-feira, 16 de outubro de 2007

FERIADÃO!!!

Feriadão prolongado, muitos dias (4) em casa o que já é um milagre se tratando da minha pessoa, há séculos que não passava tanto tempo longe da loja, realmente existe um mundo fora da Millenum.
Sexta-programa de criança com meu filho, fomos ao Note Shoping, aquilo parecia o inferno de Dante, tudo cheio, lojas cheias, cinema cheio, enfim ele brincou e eu fiquei louca. Realmente ser mãe é padecer no paraíso, ou no meu caso, no Norte Shoping. Pelo menos a noite fui dormir com meu Amor.
Sábado-ida para Itaipava, com Bê e Lumi, pegamos a Lumi no Largo do Bicão, nossa como foi bom esta com ela de novo, eu adoro aquela menina. Lá ficamos papeando e Be trabalhando, não necessariamente nessa ordem. Almoçamos num lugar bem legal e ela já começou a pensar no site para a venda da casa. A noite pegamos a Tata e fomos beber uma batida no Osvaldo, ai eis que Bernardo resolveu ser sincero na hora errada, no momento errado, da forma errada, enfim eu dei um ataque de pitch (com razão diga-se de passagem), e quase que estragamos a noite de todos, mas no fim tudo deu certo.Aliás tem que dar .









Domingo-Uia...foi o máximo!!! Fomos para Parada Gay contra a HOMOFOBIA, nos divertimos muito e eu enfim conheci uma das criaturas mais doces que ainda habitam esse planeta, Billie "Priscila" Holiday, que menina mais linda e com uma energia contagiante. No mais foi muita beesha, muita cor e muita alegria. Pena que uma hora tinha de voltar para casa.


Segunda-programa em família com Mamãe e Pedro, sem comentários.
No mais só pude ver que realmente ando precisando de férias!!!
♫-It´s Raining Men.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Maravilhosa!!!
até que enfiom nos conhecemos, amei nosso encontro!!
beijao!

Anônimo disse...

ÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆz!!!!!!!

uaaawwwwwww.....

qta beeeeesha!!!!!

BEeeesha não morre.......vira raio-laser!!

Anônimo disse...

Puta que o me pariu, fiquei sabendo em cima da hora e não fui na Parada.....
Sempre fica um fervo só aquela porra, e o que não falta é gente animada, apesar de ser hetero...uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queria muito ir nesta parada já que na outra fui com meu amigo DJ Rick Gomes!!!!! Amigo mesmo tá !!!! ai ai!!!! heheheh
Vamos ver na próxima, quero ver minha amiga Angel montada, e quem sabe o CAV não da uma palinha heheheheheheh e Ha Wilson vaaaaiiiiii hei hei!!!!

Anônimo disse...

Lindona!!!
adorei as fotos, pena q nao pude ir!!!!
te adoro beijos!

Anônimo disse...

Angeeeeeeeeeeeel...que maneeeeeeeeeero! Quisera eu estar aí com vc tb....to precisando dessa energia arco-iris em minha alma...mil beijos sister..luv ya..see ya

>>Cris