sábado, 19 de abril de 2008

Senhor onde está você???

Bom eu havia me recusado a falar sobre o assunto que mais tem sido divulgado por todo os meios de comunicação nos últimos dias: A morte da menina Isabella.
Infelizmente os meios legais estão praticamente certos que os responsáveis pela morte de linda menina de apenas seis anos, foram o pai e a madrasta, e agora me pergunto onde está Deus???
Deus deve estar recluso pensando como ele em sua enorme sabedoria criou seres assim, ele que fez o Homem a sua imagem e semelhança, criou tantos seres de alma ruim, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá são apenas mais dois, já tiveram tantos antes... a lista é extensa demais.
Talvez o Apocalipse já esteja em andamento, e nós seres humanos, ainda não conseguimos enxergar isso, pois vivemos nossas vidas de forma tão corriqueira que tais atos já se tornam normais em nossa sociedade, o narcisismo do Homem o impede de discernir o bem e o mal.
Eu aqui no meu cantinho só posso rezar por essas mães que perdem seus filhos, e por seus filhos que viram estatísticas da polícia, peço muito a Deus em minhas orações que jamais passe por isso, perder um filho deve ser a pior coisa do mundo.
Que todos os Anjos do céu possam abrandar dor dessas famílias...Ana Carolina Oliveira,Sandra Belart, Rosa Cristine Fernandes,Lenice Silva Caffé, Ari Friendebach e tantas outros que foram brutalmente tirados do convívio dos seus pais e amigos.

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor de seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias. " (Salmo-23)

Um comentário:

Anônimo disse...

A questão maior é que a moiria dos seres vivos na face desta Terra fazem a mesma pergunta, e quem já não fez ??
Quem já leu a Biblia pode lembrar muito bem da passagem que fala de Jó que perdera tudo, mas tudo mesmo onde no capitulo 1° e versiculo 1° diz: "HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal"......... um otimo começo para falar de um ser humano, mas um belo dia aconteceu........ "E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR"
voce sabe o que aconteceu ?? "E sucedeu um dia, em que seus filhos e suas filhas comiam, e bebiam vinho, na casa de seu irmão primogênito,
14 Que veio um mensageiro a Jó, e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pastavam junto a eles;
15 E deram sobre eles os sabeus, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
16 Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova.
17 Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Ordenando os caldeus três tropas, deram sobre os camelos, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
18 Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Estando teus filhos e tuas filhas comendo e bebendo vinho, em casa de seu irmão primogênito,
19 Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova"

Amigos, sei que pode parecer ficção mas é a pura verdade para nós que acreditamos em Deus como manda a Biblia, e estas coisas ( guardando suas devidas proporções ) acontece com muita gente hoje em dia.
Qual de voces ja nao viu alguem passar por uma enchente e ainda por cima perder um familiar, quem nunca viu alguem dizendo sobre deslisamentos de terra onde perderam casa e familiares ???
e o texto continua "Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
21 E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
22 Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma"
E acredito que muitos ainda continuem pensando que isso tudo é balela ou é mentira........... em tempo convido a quem quer que seja a provar do que Deus pode fazer por nós!!
Com isso não quero desmerecer/desrespeitar a dor da perda de um familiar e em nenhum momento estou falando que é facil a perda.....
Mas Deus sabe de toda as coisas, Deus sabe o que faz, pode acreditar!!

Bom não vou aqui ficar estendendo o texto pois já esta bem grande, mas convido a ler o texto do livro de jó e voces verão o homem fantástico e o que Deus fez!!!!!