quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Primeiro de 33

Enfim arrumei algo pra escrever sobre o meu aniversário, eu A-DO-RO fazer aniversário pena que é uma vez só por ano, mas também se fossem mais dias eu ficaria mais velha depressa demais, e isso é algo que eu não lido muito bem.
Teve de tudo, amigos distantes que lembraram, amigos presentes que não lembraram, amiga magoada que me fez ver o quanto sinto sua falta, presente inimaginável (vide foto acima), chopp e pizza com os amigos de todo o sempre.
Amigas lindas e que eu amo muito grávidas de novo (muita coragem delas), "sobrinhos" emprestados que serão mais presentes que a vida me deu.
A vida segue seu rumo e a idade se abate sobre mim, quando vejo certas coisas que estão voltando a moda, me bate uma depressão enorme, eu lembro que nasci no século passado...
Mas aí olho para trás e vejo as coisas boas que construi ao longo desses anos e me sinto orgulhosa, quanto aos erros tento aprender com eles, mesmo que ainda cometa alguns de milénios atrás...mas isso se chama ser-humano ou ser humano, ou burrice...
♫-Rosas-Ana Carolina

Nenhum comentário: