sábado, 17 de maio de 2008

Claridade


Eu não vou te convencer
Do que é certo aqui pra mim
Eu não vou mudar você
Deixa o vento lhe mostrar
Ele sabe sobre mim

Eu não quero mais correr
Vou cuidar do meu jardim
Trago flores pra você
Deixo o tempo lhe mostrar
Nossa historia é mesmo assim

Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade pra chegar
A claridade do amor

♫-Claridade - Ana Carolina
*Enfim voltei a ver a real beleza da luz do sol todos os dias, ver a alegria de novo na minha vida, e que tudo aquilo chegou ao fim. Uma nova era começa hoje, a era da alegria, da leveza da alma e do riso solto! E reafirmo eu sábia que ia sobreviver, um dia alguém me disse: "você precisa ir ao fundo do poço pra poder voltar!!!" e eu voltei mais forte, mais bonita e mais feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

OI QUERIDA
PARABÉNS,QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
QUE SEU DIA ESTEJA SENDO MUITO ESPECIAL.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
BEIJOS NO CORAÇÃO.
JOÃO E MARCIA