sábado, 3 de maio de 2008

Good News For People Who Loves Bad News

Bom já estou entrando na contagem regressiva para meu aniversário, todo ano é a mesma coisa, eu ficando paranóica por causa da idade,as rugas que aparecem sem pedir licença, e as pessoas insistem em dizer que linda, bem, nova ainda...blá blá blá.
Mas eu tenho consciência da realidade que assola sobre o meu ser, não tenho mais 15 anos e se tivesse talvez cometeria os mesmos erros, ou não, sei lá sabe.
Não, realmente não sei.
Mas fica aí o recado aos amigos, Angel versão 3.3 motor Turbo Absolut Black a caminho!
Para Su (sei que talvez ela nem veja meu blog esses dias), mas enfim, claro que também fiz uma pra mim , não ia perder essa por nada.Amo você viu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você tivesse 15 ia querer ter 33 anos, fato.
e se talvez cometesse os mesmos erros, não os classificaria como erro e sim como experiência.

Bjo linda

e a propósito que dia é seu aniversário?