domingo, 11 de maio de 2008

Meu Amor

Engraçado cada dia das mãe que eu passo eu sempre penso que vai ser um dia como qualquer outro que é apenas uma data comercial e tal.
Mas ainda a-do-ro ir as festinha da escola do Pedro, e me acabar de chorar quando ele dança junto com os coleguinhas e as outras mães também chorando.
Adoro quando ele acorda de noite e me pede pra cobri-lo ou para dormir agarradinho.
Ontem mesmo estava numa festinha com ele e lembrei de quando ele ainda estava na minha barriga, dos primeiros dias de amamentação, do primeiro sorriso, primeiro dente, primeiro tomba e primeira palavra, eu lembrei que quando o vi pela primeira vez, senti um AMOR que vinha direto de DEUS, eu senti que havia perdido o direito de morrer, que havia um serzinho mais lindo do mundo, mas que dependia exclusivamente de mim.
Meu Filho, só posso dizer que aprendi a ser uma pessoa muito melhor com você, aprendi que dizer eu te amo tem de vir do coração, aprendi a jogar bola e vídeo-game e relembrar todos os episódios do Pica-pau, aprendi que tudo na minha vida hoje vem de você, aprendi a querer ter febre para que você não tenha, e até aprendi a não brigar quando você quebra algo que eu gostava muito.
Você é minha Vida, e foi você a melhor a escolha que eu fiz!
Te Amo Muito!!!
♫-Como É Grande o Meu Amor Por Você-Roberto Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

oie angel,td bem???
Estou aqui para falar q seu filho ta cada vez mais lindinho,e estou esperando pela sua ajuda q vc falou para ajeitar meu blog...bjao saudades Manu