segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tédio Total

Que fim de semana mais ruim da porra!
Há tempos que não tinha um assim.
Sábado fui trabalhar e me empolguei na faxina da loja, foi um monte de tranqueira velha pro lixo e com isso veio muita poeira e a minha alergia saiu dos escombros da minha alma. Cheguei em casa era 17:00 e dormi, ou melhor apaguei até as 23:40hs, quando resolvi entrar um pouco no frog, mas tudo estava tão chato que fui dormir de novo.
Domingo nada mudou, só tinha sono, parecia que eu tinha sido atacada por um enxame de moscas TSÉ-TSÉ (aquelas moscas que vivem no Congo/África, e que suas picadas causam sonolência), eu só queria ficar deitada.
Mas minha digníssima Mãe encheu a minha paciência para ir no Shopping Bangu, aff e eu acabei indo com ela, Jesus Me Abana!!! fomos de trem até Bangu, e como estou na minha semana de Inferno Astral é óbvio que o trem não viria com Ar Condicionado!
O Shopping em si é até bonitinho, muito parecido com o Nova América, ainda muitas lojas por abrir e muita, mas muita gente esquisita (não era bem essa palavra que eu ia usar, mas foi a mais branda que eu encontrei!), a praça de alimentação imunda, muita comida jogada pra fora e moscas por todos os lados, típico programa de índio, já conhecemos e lugar e não volto lá nunca mais.
Tem coisas na vida que bastam uma única vez!!(puro pleonasmo, mas a liberdade poética me permite).
E como já postou minha Grande Mestra nesse Mundo Blogueiro, segue frase de Maiakovsky (poeta russo), se não souber quem é, vai na porra do GOOGLE:
*MELHOR MORRER DE VODKA QUE DE TÉDIO!!!*

3 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEIIIIIIIITTTTTTTTAAAAAAAAAAAA, alergia fica na entranha da alma ??? sei não mas acho que esta vida de chefe, funcionaria da Millenium, mãe e ainda por cima acompanhante de programa de indio não esta fazendo nada bem a nossa moribunda amiga.... Bem, deixando a bunda de lado, vamos falar deste enorme conhecimento obtido com anos de experiencia biologica...... esta mosca ai creio que existe no Brasil sim.... é so dar um pulinho na referida empresa na quinta, sexta, sabado, quem sabe até a semana inteira.... é um tal de neguinho e branquinho cansado, morto, enfadado (eita, essa eu puxei forte do mestre "google" hehehe).
Uma coisa é certa, a ida ao shopping foi o amago do dia, pq sair de casa para visitar o shopping Bangu..... puta que los parios muchacho, pior do que pegar o 691 expresso, lotado, com bolsa e guarda chuva na mão com um sol de 41° e o busao quebrar no meio da linha amarela...... heheheheh eita sorte da porra.!!!!!!!

Beijos e deixo aki uma frase inesquesivel que um dia li de um grande mestre. nome do mestre ?? dou uma dica: CAV.........
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

heehehehheheheheh
Bejos!

Unknown disse...

Ai, amiga...
só você! E lá Bangu é lugar pra se passear? Tá mais pra auto-flagelação!

Pode deixar que esse feriado eu te levo pra passear nuns lugares mais agradáveis, viu?

Aliás, tem gente muito interessada no passeio, viu? Eu to me divertindo horrores :P

Mare disse...

Que infelicidade, tinha que me lembrar que no RJ metrô tem ar-condicionado
Mas shopping com moscas na praça de alimentação eu nunca encontrei em sp =]
=*