quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um dia a mais...

Eu acho que jamais conversaria com alguém que me diz que tenho cara de brava.
E foi exatamente assim que começamos a conversar.
Eu vivo sorrindo, tenho bom humor até quando não devo e é muito difícil ficar brava com algo ou alguém.
A pergunta dele me intrigou, porque eu estaria com cara de brava?
Depois de algum tempo de conversa descobri que ele é aquele tipo de pessoa que você deseja que a noite não termine nunca mais. Bom papo, inteligência em um nível extremamente elevado, maduro, cativante e totalmente sério, o que desperta em mim um desejo profundo de tirá-lo do sério. Em todos os sentidos, provocar reações diferentes daquelas do dia-a-dia.
O irônico da vida é que quanto mais você deseja que o tempo passe devagar, mais ele passa voando. Uma pena.
Então, resolvo aproveitar os bons momentos e o resultado foi uma explosão de beijos e bocas numa procura insaciável, os olhares se encontrando e as horas passando em minutos.Tive uma serena e agradável sensação de alegria.
Trocamos telefones e nos despedimos.
Desejo que nos falemos novamente, mas vejo a oportunidade indo literalmente ralo abaixo quando no dia seguinte descubro que coloquei a saia para lavar com o telefone dele dentro do bolso.
Eu não iria ligar porque sou adepta ao que o escritor Bernard Shaw chama de “permanecer imóvel até ser cortejada”. Achei que se houvesse interesse da parte dele, ele ligava. Homem quando quer ficar com alguém, vai atrás. Do outro lado do meu celular aparece um número desconhecido, era ele me convidando para sair.
Eu me encanto com as pessoas que são do bem e com os momentos bons que ficam eternizados na memória. Tenho um compromisso com a felicidade e por isso gosto de pensar nos bons momentos.Descubro assim, uma regra imutável, a cabeça só pensa aquilo que o coração pede. Um dia a mais, um dia mais, um dia a mais...

2 comentários:

Unknown disse...

uau!
fiquei até emocionada agora.

CampSoft disse...

Rátátátá Bummmmmmmmmm !!!!

Felicidade é oque interessa, o resto fia... num tem pressa !