terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Diferenças

Seres humanos são seres muito complexos, por isso hoje se fala tanto em diversidade.
Começo a achar que não sou eu quem estou totalmente errada nem totalmente certa.
Mas meus príncipios de lealdade (algo em falta nesse mundo, principalmente ao meu redor), estão completamente fora de sintonia com pessoas que eu achava que gostavam de mim, ou ao menos que me respeitassem.
A cada dia este momento me mostra o quanto fui ingênua, quando somos traidos e enganados, achamos que o mundo está contra nós, mas nem sempre é assim, precisamos ver as mensagens ocultas que chegam até nós, e assim podermos discernir aquilo que pode ser descartado.
Como já diz um ditado (de filosofia bem barata!!!):
"Quem com porcos se mistura, farelos come!!!"
Momento de melhorar a dieta!!!

Nenhum comentário: