segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

As Time Goes By

"Hello, my baby
Hello, my honey
Hello, my ragtime gal.
Send me a kiss by wire
Baby, my hearts on fire
If you refuse me
Honey, you'll lose me
Then you'll be left alone
Oh baby, telephone and tell me I'm your own."
É senhoras de senhores mais um príncipe vira sapo, sorry dear, mas já tive minha cota de portador de cromosso Y mau resolvido por essa encarnação.
By the way, ainda somos amigos e tal, mas nada além disso, porque não to afim de aturar, depois de 3 anos com uma sogra que era uma mistura de Odete Roitman e Bia Falcão, encarar uma Glen Close (Atração Fatal) tupiniquim!
Pensamento do Dia:"We need to kiss many frogs to find a prince!!!"

Um comentário:

Unknown disse...

liga nao, nenem
enquanto isso vai beijando
e a fila anda...