sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TSC TSC


Quanto mais conheço o ser-humano, mais quero vir borboleta na próxima encarnação!
Cançada de tanta mentira, falsidade e hipocrisia.
Ao menos algumas pessoas sairam de cima de muro...e as decepções fazem parte do aprendizado, que alguns chamam de VIDA!
Faltam apenas 2 dias para abrir a minha Absolutt Vanilla-huhuhu-alguma notícia boa enfim.
Precisando aprender a ser menos verdadeira em certas ocasiões!!!
"Os maiores inimigos declarados não fazem tanto mal quanto os pequenos ocultos!" (Leoni Kaseff)

4 comentários:

Anônimo disse...

p
u
t
a

q
u
e

p
a
r
i
u
!
!
!

O ruim do pobre é querer ser besta....... Absolut quem ??? que historia é esta de baunilha absoluta ???? eu heim! é cada doido que me aparece e ainda por cima trabalhamos juntos...... será que esta porra pega ????? " to doido " doido " doido " doido " doido " doido " doido " doido "


Bjs

Unknown disse...

e aí? bebeu até cair?
to curiosa.

Unknown disse...

Assim você me deixa numa sinuca de bico, querida.
E de bico fino.
Se você só bebe socialmente porque é uma lady, isso me deixa em que situação??

Seja mais gentil com o meu pobre coração.

Nanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.