terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Reveillon 2008

Exatamente a meia-noite agradeci tudo, agradeci pela Vida e Saúde de meu Filho, agradeci pela loucura que foi minha vida profissional este ano cheia de altos e baixos, agradeci os amigos conquistados, agradeci os amigos que se mostraram dispensáveis, agradeci por te enxergado a tempo o quanto estava perdendo tempo em amar quem não merece, agradeci de estar inteira depois de tudo isso!
O que será de 2008???
Sinceramente não sei, só quero que seja muito melhor que todos os anos anteriores, pois sei que tenho feito meu papel neste mundo cão em que estamos vivendo hoje. E que posso e mereço ser feliz, sem que pra isso eu tenha que magoar pessoas, não importando se são boas ou más, se fizermos o mal colheremos sempre o mal.
Por isso estou aqui, agradecendo mais um dia poder sentar e ainda escrever aquilo que sinto em meu coração, pois quando o coração para de sentir, ainda podemos estar fisicamente vivos, mas nossa alma está petrificada e podre.
Queridos amigos de Camfrog, só vocês mesmos pra conseguirem ainda fazer algo bom mesmo de longe: Luminova, bblondee, condor2000br, Saltimbanc0, Brasil_Dinho, BllieHoliday, _Manu_Sp_, BrazilianBoy, bugio_69, cristye_dreams, legionariojpn, RickSP40, skorpion_jpbr, Sofia, MaDe_In_BRaZiL__, foi muito bom estar com vocês!!!
E QUE VENHA 2008!!!
Como já dizia Led Zeppelin: “she’s buying a stairway to heaven”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui "traves"

Rapaz, achei a frase do seu amigo led zepelín muito legal apesar de nao saber o que significa, mas se o cara disse eu acho que "ta" dito ne ?? heheheheh
o Ano de 2007 foi brabeira ne?? muita coisa boa aconteceu e as ruins tambem aconteceram, mas estamos de pe, vivos e confiantes.... mas pera ai !! confiança, coisa que nunca faltou no povo Brasileiro.......
Mas tem uma coisa que eu gostaria que nós Brasileiros tivéssemos: "atitude"!!!
Temos um governo de Merda, temos uma politica de merda, temos uma merda de roubalheira que nunca acaba e a cada dia leva mais gente pra onde ?? pro buraco!!!!!!!
Por que nao vamos para as ruas protestar e fazer greve ???
bom!! nao quero me estender neste assunto e fico por aqui... fui!!!!!!