terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dias...

Queridos estou sem saco para escrever, aliás acho que as minhas idéias andam tão claras que está dificil de coloca-las no papel.
Semana comturbada no trampo, mas eu sempre dou conta, apesar de tudo amo meu trabalho.
Ontem Tainá, me apresentou uma música que simplesmente adorei.
Segue a letra:
Pagu
Rita Lee
Composição: Rita Lee e Zélia Duncan
Mexo,
remexo na inquisiçãoSó quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvãoUh! Uh! Uh! Uh!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobraHum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é brutaNão sou freiraNem sou puta...
Porque nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais machoQue muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanqueHanhan! Ah! Hanran!Uh! Uh!
Fama de porra loucaTudo bem!
Minha mãe é Maria NinguémUh! Uh!...
Não sou atrizModelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bundaMeu peito não é de silicone
Sou mais machoQue muito homem...
Nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais machoQue muito homem...
Ratatá! RatatatáHiii! RatatáTaratá! Taratá!...

2 comentários:

Unknown disse...

A-do-ro :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.