sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Recomeçar...

Recomeçar
Sentir a mesma poesia da primeira vez
E esquecer,
O que passou, passou, eu quero olhar em frente
E encontrarAlguma coisa que preencha a minha vida
Entender que você
Foi um sonho de amor, que não vai mais voltar
Reconhecer,
Não há remédio pra curar alma ferida
Reconstruir
E colocar uma esperança no meu peito
Evoluir
Quem sabe eu possa me encontrar na tua ausência
Viver não sei mais tenho que ter paciência
Pois com o tempo até quem sabe eu volte a ser feliz
Recomeçar,
Você levou o amor, mais eu tenho a semente
E ninguém sofre por amor eternamente
Eu vou em frente em você,
Tentar recomeçar

2 comentários:

Unknown disse...

esse reveillon a gente vai lavar a alma, tomar todos os banhos de sal grosso, lavar 2007. Entrega pro cosmos e vamos começar tudo de novo, meu amor! Plantar a nossa felicidade. 2008 vai ser tudo de bom!

Anônimo disse...

Angel poetiza, parabéns, ficou lindo =]
E sim, você vai voltar a ser feliz
Talvez até mais feliz, huh?
Beijos querida