segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Que venha 2008...A Festa 2007 Foi Tudo de Bom!!!

Dia 09/12/2007 foi realizada a Festa de encerramento Anual do Grupo.
Esta teve um gostinho muito especial para todos, principalmente para Equipe RC Millenium que passou por um processo de fusão, confusão, recomeço, enfim tudo junto ao mesmo tempo agora.
E o mais importante foi que todos (tá certo nem todos) sobreviveram e estavam lá pra contar, rir, chorar, cantar, dançar e afins.
Faltaram muitas fotos, amigos que estão comigo no dia a dia e no meu coração:
-Léo-"Força e mais sucesso nesse ano que se inicia, você merece sempre o melhor."
-Goulart-"Por favor nunca mais nos de um susto desses tá!!!"
-Carlinhos (Blindados)-"Menino bom de um enorme coração, também fez da fusão esse sucesso que é. Obrigada pela parceria e paciência quando faço aquelas perguntas sobre os blindados (hahahahaha). 2008 seremos os melhores amigo!!!"
-Bianca-"Quando você me mandar a foto de nós duas eu faço um legenda decente.!"
-Vânia (Raion Mit)- "Sabia que você ia se dar bem aqui linda, afinal profissional como você se adapta em qualquer lugar. Sou sua discípula, aprendi e ainda aprendo muito com você,muito do que sei hoje aprendi com você Linda e obrigada por sempre me ensinar cada vez mais.Adoro você!"
AFF é muita gente pra falar, num posso esquecer ninguém: Felipe (MIT),Lud (TROLLER), Lúcia (MIT),Fabi (TROLLER)...todos vocês são parte fundamental dessa família, e se esqueci de alguém é por que acabou os caracteres do blog...FELIZ 2008!!!!
Segue fotos com as devidas legendas:

*Angel & Andréia (RAION MIT) essa dupla é tudo de BOMMMMM!!!!


*Angel & Lara (RH)-"Você é iluminada todos os dias ao ter sempre uma palavra amiga para aqueles que chegam até você!"


*Angel & Fabiano-"OWWWWW Garoto cada suas vendas hein??? 2008 vem ai e quero você em primeiro lugar de novo!!!"
*Parte da Equipe RC Millenium-Eita Povo mais Animado!!!! (Vanessa-Marketing, Adriana-Documentação,Angel-Serviços,Patrícia-Compras,Osana-Vendas,Simony-Administração,Elias-Serviços).*É Muita Alegria Junto, Meninas da Raion Troller e RC Millenium!!!
*Angel & Pedro Henrique-"Pedrinho, sempre desejo o melhor pra sua vida né, meu filho do coroção, aliás são muitos Pedros na minha vida e amo cada um deles!!!"


*Angel e João Arthur-"Meu querido você sabe que só não estou ai fisicamente, mas sempre que precisar (E a Cristina deixar!!) estarei ai. Parabéns pelo sucesso da Mit você é parte importante desse processo.Te Adoro!!"

*Angel & Claudinho-"Meu Irmão obrigada por sempre nos trazer a palavra de DEUS!!!"

*Elias (Black Power)-"Não pense nunca em nos deixar, até por que você sabe que não deixaremos (Angel e Cris), sua garra e compromentimento deviam ser seguidos por todas as pessoas!Amo você!!(Sem ciúmes hein Vanessa!!!)"

*Angel & Valmir-"Meu Amigo, obrigada por nunca me deixar desistir, afinal essa sua força está no DNA!!!Te Adoro!"

*Cristina e Sr Luiz-"Xibumgo a mulherada morreu de inveja de suas loiras madeixas!!!"

*Angel e Du Paraíso-"Você só me liga pra pedir alguma coisa, mas é um cara muito gente boa e está sempre pronto a ajudar.E larga de ser ciumento hein, você sabe que tem um lugar especial no meu coração.Feliz 2008!!!"

*Angel & Neto-É Muito Amor numa pessoa só!!!"

* Ai ai ai...a que ponto chega o ser humano!!!

*Pior que ele ainda nem tinha bebido muito..... *Os Meninos foram uma atração a parte nessa festa, eles se revelaram mesmo...hahahaahhaha




















*Angel & Pedro-"Meu Amigo obrigada pela chance que me deu há 4 anos, você me abriu uma janela quando todos fecharam as portas pra mim. Jamais esquecerei isso!!!"




*Cris & AngeL-"Cris, mulher forte, mãe exemplar, amiga para todas as horas,nossa comandante no barco da fusão, você foi minha bússola nesse mar de confusão que foi esse ano, obrigada por sempre acreditar em mim!"

*Osana & Andreas - duas pessoas maravilhosas. Osana, ou Osanão para os amigos, recebeu uma nova missão este ano e está se saindo muito bem,é uma pessoa que está sempre com o sorriso no rosto,feliz 2008 Amiga! Aff e o Andreas esse menino é tudo, veio para somar junto ao departamento de serviços, nunca diz não e no fundo gosta quando eu abuso do corpinho dele- "Gordo obrigada pela força de todos os dias!!! *Angel & Paty- as vezes brigamos, as vezes brincamos, mas adoro você!!!
Enfim ano que vem, estaremos todos juntos nessa batalha diária pelas vendas, pelos reultados, pelos números positivos, mas também pelos sonhos, pelas nossas realizações, e somos mesmo uma grande família!!!
Houveram algumas pessoas que fizeram muita falta: Daivison,Márcia, Jane,Rita,Edson, poxa vocês são uns feiosos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PPPPPPPPPUUUUUUUUTTTTTTTTTTAAAAAAAA QUE PARIU........... ESTA MULHER VIVE PUNHETANDO O RAMAL 152 E NÃO FAZ MENÇÃO A MEU NOME ???
AI CARALHOS EM FODAM TODOS ELES E AINDA VENHAM TODOS DOBRADOS E COM AREIA NA PONTA......... FALTA DE CONSIDERAÇÃO HEIM!!!!!!!!