quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal 2007 da Família Pinto!!!!

Eis que passamos mais um Natal em família, essa dava ate um filme B...O natal da Família Pinto. Pust cara é sempre a mesma coisa, ta certo melhorou consideravelmente depois do nascimento do Pedro, por que ai veio esse lance de Papai Noel e fantasia e tal.
Mas tipo todos brincam, todos bebem, mas na verdade estão todos de sacos de cheios da mesma coisa todos anos.
Meu filhote Pedro me deu um dedo quebrado (mindinho do pé direito) de presente em pleno dia 24.... veja o presságio para no Natal.
Pra varia Tia Ledinha expulsa a todos da casa da minha as 0:15hs, ela desliga a árvore de Natal e as luzes da varanda, fecha a casa toda, eis que surge Beth com seus calores e abre tudo de novo e começa aquela algazarra.
Pedro adorou seus presentes, lap top, Remy (ratinho do Filme Ratattouile, posto de gasolina que lava carro, enfim alguém realmente feliz na casa pra poder ajudar o tal espírito Natalino).
No domingo ao menos rimos muitoooooooooooo, Beth (é aquela dos calores repentinos), trás os vídeos antigos do casamento e aniversário de Laís (prima pré-adolescente e na fase chata), PQP cara foi f*da me ver com aquele cabelo que graças a Deus num me pertence mais, e os look da moda na época eram muito feios, aliás, 14 anos atrás eu era muito feia, ainda bem que não tem fotos pra mostrar, até tem, mas meu senso de ridículo é muito aguçado.
Meu espetáculo de irmão com visual novo, está a cara de papai, minha mãe quando viu quase teve uma síncope , mas eu disse a ela para ver o lado bom da coisa-Mãe ao menos ele não ficou parecido com o padeiro!!!-ela não gostou muito.
E a orgia gastronómica que sempre acontecem na casa da minha avó é algo fora do comum, ainda acho que eu fui achada no lixo, seria a explicação pra muitas coisas em minha vida, a começar pela genética abençoada que eu tenho, mas isso fica pra um próximo post.
O melhor foi contar Falecidos que tinham ido ao casamento da Beth, cara contabilizamos 18, mas tem um tio que já ta com o pé na cova foi para 18,5 defuntos e eu tenho quase certeza que o garçom da festa também já pereceu, então fechamos no 19.
Eu me dei de presente um corte cabelo novo e uma blusa do IBCC (http://www.ibcc.org/) campanha do câncer de mama no alvo da moda, quem puder devia ajudar sempre, o diagnóstico precoce é sempre a melhor arma contra essa doença.
Então vamos vestir essa camisa!!!

Nenhum comentário: