terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A expectativa é a mãe da decepção


Eu tento não esperar muito de mim.

Saber muito não significa ser melhor, eu posso saber demais, mas quem me garante que numa esquina qualquer eu vou ouvir meus pensamentos, saber o que eles têm pra me dizer? Quem é certo demais não vive, passa pela vida como uma música num fim de tarde, que ilumina e depois passa.

Não é bom se policiar demais, se medir demais, tentar caber.Mas eu sei que faço isso o tempo todo...cobro-me o tempo todo!

Eu não prometo nada, só a mim - eu prometo ser tua, e só. Não te prometo flores, canções,poesias com dia certo pra acontecer, não te prometo ser previsível, ligar antes de aparecer, não prometo.

Se um dia me der vontade eu te mando flores, te ligo, apareço quando você menos esperar, escrevo versinhos lindos pra você, mas só se eu sentir vontade!

Prefiro palavras soltas, prefiro malandragem e nesses momentos é bom nem sentir, só se entregar.

E se eu finjo que não vi, é porque quis, eu vejo mais do que enxergo.

Muitas vezes enlouqueço sozinha, com meus pensamentos, formulando teorias loucas sobre tudo.

Só é necessária uma verdade, eu crio, fantasio em cima dela.

Nada é necessário quando se tem um ao outro. TER não no sentido de POSSUIR, mas de poder CONTAR com alguém, ter um ombro cativo, dos amigos que te fazem sorrir e te deixam chorar.

Espere de mim só amor, surpresas. Não pense que eu não vou errar, dobrar numa esquina qualquer, me perder um pouco mas me encontrar logo.

Mas deixa eu te contar um segredo, deixa eu ser repetitiva, por favor: Não espere muito de mim, de ninguém, afinal. “A expectativa é a mãe da decepção.”, ouvi isso ontem de uma pessoa amada demais.

Espere pouco, quase nada. Viva um dia de cada vez.

É proibido pensar no amanhã, ele acontece por si só.

E como disse o novo Amigo, amor de Valentine Day... “É Vida Que Segue!”


♫-Wherever you will go - The Calling

Um comentário:

Pris F. disse...

Somos intensas e verdadeiras,e é isso!Enlouquecer e se perder faz parte até voltar a sanidade e se achar de novo e assim vamos vivendo e aprendendo.
Eu disse a frase e ainda tento aprender com ela,é tão díficil mas não será impossível....
Amo você,obrigada por existir em minha vida. ;]