quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coisas

É e assim que as coisas acontecem.

Sem pedir licença elas acontecem, sejam boas ou más.

E nem sempre estamos preparados para elas, mas o pior mesmo é quando queremos tanto uma coisa e essa coisa não flui, não acontece, não vem. Trava. Fica estagnada em algum ponto.

E começo a me perguntar se o problema é comigo, com os outros, com o mundo.

Acendo um cigarro...

Ouço neste momento...The Blower’ s Daughter do Damien Rice do filme Closer, lembro dele, daquele, deles, uns e outros ou outras que me fazem sentir.

Sentir saudade, carinho, amor, ódio, raiva,pena, desprezo, gratidão.

Poder sentir essas coisas todas me fazem sentir viva.

Mas algumas te fazem mal. Outras te fazem bem, e outras mais ainda te fazem sentir tão intensamente que chega a doer, aquela dor física que te consome até ter resolvido a situação, seja ela qual for.

Minha vontade nesse momento é de gritar.

Gritar aos quatro ventos o que to sentindo, mas to com tanto medo, que me fecho na minha ostra e fico ali, tipo naquela musica da Elis Regina, “sentada atrás da porta...” ao mesmo tempo me olho no espelho e sinto falta do meu riso bom, aquele solto que uma vez disseram que iluminava o mundo.

Esse meu sorriso anda escondido atrás de alguma porta que eu tranquei e joguei a chave fora., se alguém achar me devolva por favor.


♫-Can´t Take My Eyes of f You - The Mamas & The Papas

Nenhum comentário: