domingo, 28 de dezembro de 2008

Copy Cat #2


É meu povo, até mesmo na Internet nem sempre tudo se cria e sim se copia, eu copio da Su, que copia de alguém e alguém (nesse caso a Cris) copia da Su e ai vamos nós.
Eu simplesmente a-do-ra-va aqueles caderninhos de perguntas que tinham nos idos dos anos 80 em algumas escolar aqui no Rio, e todo mundo respondia, sempre tinha um FDP de estimação que sempre respondia tudo IDEM, cara que raiva que dava desses sujeitos, mas enfim cada um com seus "pobremas", então eu adorei o questionário que vi no blog da Cris e ai estão as minhas respostas:

1. Que horas você acordou hoje

Por volta das 11 da manhã.

2. Diamantes ou pérolas?

Diamantes, alguma coisa tem de ser eterna na minha vida.

3. Qual foi o último filme que viu no cinema?

O Poderoso Chefão, versão original do Copolla.

4. O que normalmente come no café da manhã?

Nada. bebo só um copo de leite com Nescau.

5. Qual é o seu nome do meio?

Nicolai

6. Qual comida você não gosta?

Peixe e afins marítimos.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?

Ixi ando muito ecléctica, de U2 a Victor & Léo.

8. Que tipo de carro dirige?

Dirigir? Eu?

9. Sanduíche preferido?

Cheddar Mc Melt

10. Que característica despreza?

Hipocrisia.

11. Roupas preferidas?

Vestidos compridos, calça jeans da In+Up, blusinhas da Siberian e sempre um bom salto alto.

12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?

Só um??? Paris

13. Marca preferida?

Celular:Sansung. Carro:Suzuki,Honda e MMC (por motivos óbvios). Roupas: Siberian. Sapatos: os sempre confortáveis e de salto. Vodka: Absolut. Cigarro: Lucky Strike. Cremes: Victoria´s Secret.

14. Onde gostaria de se aposentar?

Prefiro não pensar nisso agora.

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?

Há muito tempo não tenho um aniversário memorável para ser lembrado.

16. Esporte preferido pra assistir?

Futebol.

17. Quando é o seu aniversário?

19 de maio. Taurina, com ascendente em Escorpião e Lua em Leão.

18.Você é uma morning person ou uma night person?

Night person. Amo a noite, as estrelas e a Lua. F* é acordar cedo no dia seguinte. FATO!

19. Quanto calça?

37.

20. Animais de estimação?

Não no momento. Barney (um peixe beta azul) faleceu no último dia 24/12 e meu filho ainda não se refez da perda.

21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?

Sem novidades até este momento.

22. O que você dizia que queria ser, quando criança?

Inteligente. Sério era isso que eu respondia quando me perguntavam.

23. Como você está hoje?

Feliz e isso basta. Jamais deixarei que nada que me faça infeliz se aproxime de mim de novo, as vezes somos nós quem procuramos os motivos para a infelicidade.

24. Qual é o seu doce preferido?

Qualquer um que tenha chocolate, de preferência muito chocolate.

25. Qual é a sua flor preferida?

Lírios brancos.

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?

O dia do meu casamento.

27. Qual é o seu nome completo?

Intimidade demais né.

28. O que você está escutando agora?

O barulho da TV.

29. Qual foi a última coisa que você comeu?

Arroz,feijão, batata frita e bife.

30. Você faz pedido pra estrelas?

Sim, sempre.

31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?

Rosa.

32. Como está o tempo agora?

Indeciso, abafado e com muitas nuvens. Psiu seu São Pedro, cade o verão carioca???

33. Última pessoa com quem você falou no telefone?

Tata.

34. Refrigerante preferido?

Coca-cola com muito gelo.

35. Restaurante preferido?

Tem muitos. Rialto e Baby Beef. Mas amo um Spoletto pra refeições rápidas.

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?

Bonecas.

37. Inverno ou verão?

Verão.

38. Beijos ou abraços?

Isso varia, atualmente tenho preferido muito mais o abraço. Mas um beijo bem dado nos leva a muitos lugares.

39. Chocolate ou Baunilha?

Chocolate sempre.

40. Café ou chá?

Café.

41. O que tem debaixo da sua cama?

Algum carrinho do Hot Weels do meu filho.

42. O que você fez na noite passada?

Aniversário de Mamãe e Maria Luiza na casa de irmão.

43. Do que você tem medo?

Barata. Morrer afogada e perder meu filho. Não necessariamente nessa ordem.

44. Salgado ou doce?

Doce.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?

Na de casa 2. Do trampo 4.

46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?

Cinco anos.

47. Dia preferido da semana?

Sábado à tarde.

48. Em quantos lugares você já morou?

Essa lista é muito grande. Passo.

49. Você faz amigos facilmente?

Sim. Não sei se consigo mante-los.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?

Sim. Suianne,BB e Web.

♫-Essas de otimismo para o ano novo.
PS:Indo passar o Reveillon com minha Tia querida em BH, se der mando noticias de lá, do contário um feliz ano novo a todos os meus amigos, como já disse antes, sem vocês eu não seria nada.

Nenhum comentário: