sábado, 20 de dezembro de 2008

Casamentos


Ai ai esse ano foi o ano dos casamentos, não o meu é claro, mas amigas lindas que se casaram, com toda aquela coisa de festa, vestido e marcha nupcial, ainda bem que já inventaram o rímel que não borra.

É isso mesmo pessoas, eu choro em casamento, aliás é um dos meus pontos mais normais, mas isso também do ponto de vista de cada um com relação a normalidade.

Enfim. Voltando aos casamentos, é lindo e emocionante, mas ao mesmo tempo, para pessoas na fase em que eu estou, chega ser deprimente sabe, a gente acaba parando pra analisar o que deu errado nos nossos casamentos, o que fizemos pra que ele afundasse ao ponto de acabar, relembra todas as relações que deram errado, até mesmo aquelas da época de escola. A parte boa é a festa em que todos brindam e dançam a felicidades dos noivos, e tudo até se parece com um conto de fadas, pena que sempre no fim da festa tem a porra da vida real lá fora nos esperando.

Fica analisando aonde que eu errei, aonde poderia ter feito diferente, aonde quero acertar da próxima vez, se é que haverá uma próxima vez, mas sem jamais esquecer que não depende só de mim, até porque como já disse o poeta.."é impossível ser Feliz sozinho!"


As vezes quero que haja, outras não, não sei se estou preparada pra sentir de novo o que rolou com o R.L , essa porra de amor e paixão vicia um ser humano, ainda mais um ser humano como eu que literalmente a-do-ra um vício, quando acaba e
entra a tal da crise de abstinência é uma f* sem tamanho, mas ao menos eu não sofri, apenas fiquei triste por não ter dado certo.

Pior que ando numa época tão de introspecção comigo mesma, que nem deixo mais ninguém se aproximar de mim, aquela coisa do gato escaldado tem medo água fria, fui eu quem afastei uma pessoa muito especial num primeiro momento, justamente por não saber bem o que fazer.

A vida segue seu curso e eu to feliz e isso basta nesse momento.

Amigas Lindas sejam apenas felizes tá! Amo vocês! Vocês foram as noivas mais lindas que eu tive o prazer de ver nesse ano!

Nenhum comentário: