sábado, 14 de julho de 2007

Semana Difícil!!!

Affffff....10000 vezes...que semana!

A TPM veio mais louco do que nunca, tudo me incomodova, tudo me fazia chorar, chorava até em anúncio de sabão em pó.

No trabalho as coisas ainda continuam estressantes demais!!!

O Pan começou, e eu fico bem no meio de tudo...moro bem próximo do Estádio João Havelange, o Engenhão (odeio essa mania de brasileiro de colocar apelido em tudo...) e trabalho bem próximo da Vila Olímpica, enfim o Pânico começou!!!

Mas como todos merecem uma redenção, Minha Amiga de Fé Suianne, me envia em plena Sexta-Feira 13 um presente dos Céus, um colírio para os olhos e outras coisas femininas....

Achei aqui para quem quiser mais fofocas de celebridades:
Ganhei mais um livo de Bernardo, "A Menina que Roubava Livros" de Markus Zusak, mas ainda, não consegui começar a ler. (Muito estranho isso!!!)
♫..."Big Girls Don´t Cry-Fergie"

















Nenhum comentário: