terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Vida

Olá bloguinho quanto tempo!!!
**SPOILER**SPOILER **SPOILER** **SPOILER** **SPOILER** **SPOILER** **SPOILER**

Termino de ler o primeiro livro da série Cinquenta Tons de Cinza, confesso que me surpreendi em alguns capítulos, vou ler a série toda sim, mas o que foi esse alarde todo.
Gostei da narrativa e de com um homem que se julgava tao dono de todo o controle se perde por uma universitária virgem e atrevida, é isso que deveria dar o tempero do livro, porém o livro se repete demais, parece em alguns capítulos um Twilight para adultos mas sem adultos e consegue fazer uma protagonista muito chata, feminista demais,tipo recusar um Audi e um Mac Book ultima geração por orgulho.
Tem momentos enfadonhos onde a virgem quer fazer sexo até com os pés do banco do piano, sem contar os diálogos muito Júlia & Sabrina, quem já leu as duas formas de literatura, vai achar as semelhanças gritantes.
No mais é uma diversão boa, nas passagens quentes tem bons momentos. :)
Mas voltando ao alarde, tudo isso se deu por que vivemos numa sociedade incrivelmente hipócrita e babaca, o que se faz de comum acordo entre quatro paredes só é da conta de quem está lá, sejam 2 , 3 ou 4, e no livro nem se fala em orgia ou suingue.
O que mostra mesmo são as escolhas que fazemos pra nossa vida e as consequencias que elas trazem, sejam pessoais, profissionais ou sexuais, assumir as escolhas é sinal de crescimento e melhor ainda assumir as escolhas erradas e voltar atrás e tentar a escolha certa.
Somente é feliz quando somos sinceros com nós mesmos!





Nenhum comentário: