domingo, 1 de março de 2009

Caminhos


“Caminhando e cantando e seguindo a canção...”, talvez essa seja a trilha sonora da minha vida neste momento.

CENA 1

Os acontecimentos têm seguido seu rumo, e justamente para o rumo que eu quero que ele siga, ao mesmo tempo em que isso é bom, assusta sabe, pois nem sempre a minha vida foi exatamente do jeito que eu gostaria que ela fosse, então quando tudo está dando certo, acabamos por travar e pensar: -Será que eu mereço mesmo isso tudo???- ai meu filho até Deus perde a paciência com o sujeito.

CENA 2

Semaninha porcaria que começa na metade da quarta e acaba na metade do sábado.

Em suma nada pra fazer e nem se organizar, tudo na metade, eu odeio as coisas pela metade.

Sou pobre mas sou organizadinha!

CENA 3

Sala do chefe, ele aceitando tudo tão bem e eu com a minha consciência mais tranqüila sabe, que ele tenha entendido que minha satisfação pessoal não estava mais aqui, e até se propôs a me ajudar com um trabalho em BH.

Isso é uma atitude tipicamente taurina, coração mole e um enorme senso de responsabilidade com aqueles que amam, isso ainda vai me matar um dia!

Mas nesse momento eu tenho MESMO que ver o que é melhor pra mim!

CENA 4

Amigos na praia, cervejinha gelada, churrasco, amigos reunidos, mas faltava uma coisa, aquilo que faz meu dia ser bonito, aquilo que me faz sorrir aquele riso bobo de criança, ele que fez ver o pote de ouro no fim do arco-íris e que me faz muito feliz.

E como disse algum outro poeta a qual não me recordo o nome:-É impossível ser feliz sozinho....

Vou saindo de fininho pro meu ar condicionado no máximo, adoro o verão carioca, mas só enquanto estou na praia com uma cerveja gelada na mão e bem acompanhada, do contrário teria nascido mesmo num país nórdico do primeiro mundo, mas eu sempre digo, Deus sabe o que faz!


PS: Carnaval perfeito, terminei a série Crepusculo em menos de 1 mês e agora o que virá?? Semana Santa com as crianças reunidas pela primeira vez, God Save Us!! Amo muito tudo isso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

awwwwww. merece sim.
de <3