quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meninas Especiais


Sabe aquelas pessoas que mesmo nem sendo tão amigas assim te fazem falta.
Ontem consegui rever uma dessas pessoas, eu a magoei muito há um tempo atrás, e estava mesmo querendo encontra-la para me desculpar, e ela não teve que me dar um sermão e me julgar para me desculpar e voltarmos a fazer parte de nossas vidas. Sabe por que??
Simples, essa pessoa é uma mulher, e não é qualquer mulher, é uma mulher linda, inteligente, batalhadora e que merece tudo que há de melhor nessa vida.
Gracias Kryx, só faltava mesmo nos acertarmos para que eu mandasse aquele fantasma para o quinto dos infernos....hahahahaaha..(veneno)!


Mais uma semaninha agitada, fim de mês, salão de semi-novos, festinha de filho e família Pinto reunida de novo, muito Rivortril na veia...eu disse na veia e não na véia povo!

E como disse minha mais nova velha amiga, precisamos ser mais "cool", tipo não to nem ai pra você, mas estando totalmente a fim dele..hahahaahahah!!!

Pérolas que eu ouço no trabalho (é lado ruim de não ser surda):
"Eu prefiro muito mais ir na Uru do que no Fashion Mall!!!" , tipo fui obrigada a comentar, a pessoa vai morrer pobre por que tem espírito de pobre, ta certo eu tenho meus dias trash que gosto de ir na Uru (abreviação chula de Rua Uruguaiana, centro de comercio popular no RJ), comprar aquele monte de coisas das quais não preciso, mas são bonitinhas e baratinhas, do que passear no Fashion Mall e correr o risco de tropeçar no Rodrigo Santoro ou na Glória Khalil, Senhoe perdoai eles não sabem o que dizem!!!

**Sú fique boa logo!!!

♫-Praying for that Day

2 comentários:

Anônimo disse...

Angel...perdoar é a melhor coisa do mundoooo!!!...e eu te perdôo e te desejo toda a felicidade deste mundo ..de coração!!...Nós que somos seres humanos...erramos...e acertamos...mas no fundo no fundo..todos nós temos um desejo em comum...o de sermos felizes..e como eu não perdoaria você se sei que, assim como eu, vc errou e vai errar mais vezes, mas vai acertar também...e muitas vezes..

Me promete uma coisa????
...Erre e acerte, mas nunca deixe de buscar seus sonhos...sua felicidade...e...seu amor próprio...principalmente..!!

...Seja bem vinda ao meu coração!!....bj bj bj

Unknown disse...

TRabalhando nisso, cara mia.