segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Amigos no FDS!!!


Bicho, esse fim de semana, apesar de nem ter colocado a cara na rua, foi muito bom.
Primeiro que eu sai da era da pedra lascada na internet, enfim minha banda larga chegou!!!
Segundo que passei o sábado e domingo, na frente do computador, zoando muito no frog..e teve de tudo!
O viadinho do moretti (ele se acha o ultimo pacote do biscoito), vacilando feio com a Dandan, enfim eu fui na tal da Fale Portugues....mas ainda acho a sala meio chatinha.
Mas o melhor de tudo foi conhecer o SR. e SRA. MC8INF e Kika, cara que figuras esses dois, eu e Kika foi amor a primeira vista veio, cara essa muié é muitooooooooooo gente boaaaaaaaaaaaaaaaa, e o MC8INF também é 10.
A saga do 7 continua em minha vida.
Kika o mundo anda precisando muito de pessoas como você que ainda acreditam no ser humano, principalmente em ser humanos como eu. (hahahahaahahahahahahha)
To pensando muitooooooooo mesmo em ir pra Sampa sabe, o problema vai ser o MC8INF aturar duas 7 em casa....tadinho !!!!
♫-"A sua Maneira"-Capital Inicial

Um comentário:

Alan Sp disse...

Relaxa Angel, aguentar 7 é meu karma, rsrsrs, guento mole mole...combina tudo direitinho com a kika e seja bem vinda.