segunda-feira, 26 de março de 2007

FDS Bom!!!

Sábado, Bê (ex-quase atual futuro qualquer coisa) me levou pra jogar sinuca.
Bom de inicio fiquei morta de vergonha, afinal num sabia nem segurar o taco direito, mas na vida a gente aprende tudo , e também já segurei coisas bem piores!!(hahahahaha)
Fui melhorando durante a partida, mas ainda havia uma coisa que num tava bom...
Era o salto alto, que não me deixava abaixar e visualizar a bola que devia acertar direito, como diz Bê-vc tem de ver a distância através taco e não acima-coisas de quem sabe muito de sinuca! (Juro que não é uma metafora Bernardo!)
Aí decidi sair do salto e ir a luta pra aprender o bendito jogo, fiz umas jagadinhas boas, outras até surpreenderam o Bê, tá certo sorte de principiante, mas ainda tenho que aprender muito mais.
Mas Valeu a Noite..ainda tive de lavar os pés na pia do banheiro (hahahahahaha)!!!
De resto ótimo DOMINGO sozinha em casa só dormindo....Ó Delícia!!!
PS: Próxima vez que eu for jogar sinuca o modelito já está na cabeça, o clássico básico:jeans,camiseta e tênis!!!
Se alguém quiser saber onde fica a sinuca mais charmosa do Rio o link ta aí, eu AMEI o lugar:
http://www.clubedotaco.com.br/

Nenhum comentário: